sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Treinamento de Liderança da Estaca

Neste último domingo tivemos o treinamento de liderança da estaca. (2 vezes no ano a estaca deve organizar treinamentos de liderança para todas as organizações, primaria, socsoc, ORM, quorum) Gostaria de enfatizar como é construtivo trocar idéias com outros pres. do quorum, de alas diferentes, ver que cada ala tem seus problemas e suas dificuldades e enfrenta de cada jeito. Acho muito bonito isso na igreja, sabe tirar o que cada um tem a oferecer independente da classe social, do grau de estudo, cada um tem idéias para resolver os problemas. Vc nunca sabe o que pode aprender quando conversa com uma pessoa. Para mim que não tenho conselheiros foi uma experiência única. E advinha só? gostaram do blOg do Quorum!

Lembrando que como disse minha esposa "inspiração vem de cima e não dos lados".

Então coloqueino 4shared>aulas da liahona e treinamentos alguns treinamentos de liderança mundiais, de jan 2003, junho 2003 e janeiro de 2004. Discursos maravilhosos.

3 comentários:

Wandyson Moreira disse...

Baixei o treinamento e achei super legal!!
Não entendi o que quiz dizer no 3º slide com (entregar os nomes para o consultor), esses nomes é em relação a que?

Unknown disse...

Os consultores citados no 3º Slide do Treinamento para Pres. do Quorum refere-se aos chamados de Consultores de História da Família, Obra Missionária e Bem Estar. Os nomes são osmembros do Quorum que farão parte de cada comitê.

Obrigado pelo Comentário "Parceiro"...

alajw01 disse...

Oi irmaos em cristo sou membro da irgeja aqui de fortaleza gostomuitodos bloga de membros sud queria por favor que colocasem fotos de toda a lideranca da ala e seus conselheiros um baerco e ai vai o blog deminha ala alajw01.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br