segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cursos Catho online

Caros Irmãos

A Associção Brasileira da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por intermédio do SRE - Recife (Corrigindo: VALE EM TODO O BRASIL!!), está disponibilizando para os membros, vários cursos de capacitação via online gratuitos da Catho ( Grande empresa de consultoria e cursos online ), para tal os irmãos interessados devem seguir os seguintes procedimentos:

1 – Primeiramente cada candidato deverá entrar no site: http://www.cursosexecutivos.com.br/conline.php e escolher o curso que deseja fazer.

2 - Cada estaca através do presidente de estaca ou por alguém designado pelo mesmo, deverá preencher a planilha anexo com os dados dos interessados.

3 – Após o preenchimento da planilha, a estaca encaminhará para o SRE. Em recife é através do e-mail – recifesre@gmail.com

4 – Após o recebimento das respectivas planilhas o SRE encaminhará à Catho.

5 – Depois de alguns dias à Catho enviará um logins e senha para que cada candidato possa iniciar o curso.

6 – Somente poderá iniciar um segundo curso após concluir o primeiro e assim por diante.

Com certeza esses cursos irão enriquecer seu currículo e aumentar sua empregabilidade.

Em Recife:
Sávio Linhares
Gerente SRE
81-3131-6300

O responsável pelas inscrições em Recife é o Elder Linhares, porém elas são gerenciadas pelos Presidentes de Estaca. Ou seja, se alguém deseja fazer o curso deverá procurar seu Presidente de Estaca.(SE sua estaca for do BRASIL)

O link para escolha dos cursos é http://www.cursosexecutivos.com.br/conline.php.

Qualquer dúvida aqui em Recife, pode procurar ainda o Wilson faustino (sim! o cara do Instituto Recife Norte) tb pelo email faustinojw@ldsces.org

OBS: A planilha referida está no arquivos 4shared.

5 comentários:

Wandyson Moreira disse...

Muito Legal essa iniciativa da Estaca de Recife, pena que é só para aí.
Um abraço!!

Unknown disse...

Amigo, não sei se é só em Recife. Aqui temos uma pessoa responsável por organizar isso, tenho certeza que é um boa proposta para qualquer Instituto de religião e Recursos de Empregos.

Unknown disse...

Pronto, confirmado. Vale em todo o território Nacional, não apenas em recife. Consulte seu pres. da estaca o mais rápido possível.

Wandyson Moreira disse...

Valeu Ir. Guilherme, vou verificar com ele esta semana.
Um abraço!!

Margarida disse...

You guys rock!

 
BlogBlogs.Com.Br