quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Números

Como estão seus conhecimentos sobre os números da igreja???

Quantos são os membros da igreja no mundo???
E no Brasil??
A maioria dos membros no mundo estão nos EUA??
Quantos porcento dos moradores de Utah são SUD??
Quantos membros no mundo nasceram na igreja?

Ahhh.... não sabe???

O que vai dizer a quem perguntar? O elder M. Russel Ballard dá uma dica sobre o que dizer no discurso na Liahona de outubro de 2007 sobre "Fé, Família, Fatos e Frutos" na p. 25.

Mais específico pode visitar a página de números do All About Mórmons.

E para aqueles que são muito curiosos as respostas:

São 13 milhões de membros no mundo. 5,5 milhoes de membros nos EUA portanto não é a maioria. 70% do estado de Utah é mormon (mais da metade mas não é 90%). E no Brasil.... bem, no site diz 897 mil perdendo para o México, mas essa informação já foi ultrapassada, estou procurando a liahona que diz isso. E só 30% dos membros no mundo todo nasceram na igreja.

Informações eu peguei no site do all about mormons que pegou do "2006 Church Almanac. Acurado em 2006 "

E aí??? acertou???

2 comentários:

Carolina disse...

botei um link no meu site para o blog de vcs
um abraço

Wandyson Moreira disse...

No Jornal O Estado de São Paulo, saiu uma matéria, acho que em 2000, que o Brasil estava com quase 1 Milhão e Membros, acho que estava com 9..., acho que hoje deve ter passado de longe 1 Milhão de Membros.
Pena que não achei nuneros oficiais sobre o assunto.
Um Abraço!!

 
BlogBlogs.Com.Br