quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SUD - ganhando o mundooOOO

Olha só muito interessante o que tem lá no all about mormons sobre famosos da igreja no mundo todo. Muitos eu não conhecia e achei muito interessante, vou colocar aqui só alguns do Brasil e uns que conheço :

  • Edwin Catmull (1945-presente, Estados Unidos): Co-fundador de Pixar e atual presidente de Disney-Pixar Animation Studio.
  • Harvey Fletcher (1884-1981, Estados Unidos): Junto com Millikan, descobriu a carga elétrica de um elétron. Também inventou o aparelho auditivo e foi presidente a Sociedade Americana da Física.
  • Henry Eyring (1901-1981, México, Estados Unidos): Foi um pioneiro na aplicação da mecânica quântica à química. Recebeu o Prêmio Nacional da Ciência. Nasceu em México. (Ohh gente, ele é o conselheiro do profeta e é formado em física.. eu fico tão feliz!!!)
  • Yukihiro Matsumoto (1965-presente, Japão): Um cientista japonês de computação que criou a linguagem de programação "Ruby". (eu usei essa linguagem!! facilitou muito o experimento da carga de milikan)
  • David Neeleman (1959-presente, Estados Unidos, Brasil): Ex-CEO e fundador, JetBlue Airways; Fundador, Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
  • Moroni Bing Torgan (1956-presente, Brasil): Representante no congresso brasileiro do estado de Ceará, Brasil.
  • Milton Queiroz da Paixão (Tita) (1958-presente, Brasil): Jogou futebol (soccer) pelo Flamengo e até mesmo pela Selação Brasileira.
  • Mosiah Rodrigues (1981-presente, Brasil): Um atleta brasileiro de ginástica olímpica. Foi medalha de prata na Copa do Mundo, em barra (2005), medalha de ouro nos Jogos Sul-americanos, em barras e equipes (2002), campeão do Campeonato Pan-americano, em barras (2005), medalha de prata na Copa do Mundo, em cavalo (2004) e medalha de prata por equipes nos Jogos Pan-americanos do Rio em 2007.
  • Carlos Martins (Brasil): A Wizard Franchising Brasil (ou simplesmente Wizard), foi fundada no ano de 1987, tendo cerca de 1600 unidades em território nacional e algumas unidades também no exterior, formando mais de meio milhão de alunos por ano. O fundador da rede de ensino chama-se Carlos Wizard Martins. Os cursos trabalham com inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, chinês, japonês, português para estrangeiros e inglês em braille.

Tem muitos muitos muitos!!! nossaaa

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br