domingo, 6 de setembro de 2009

O Grande Encontro

Esta semana aconteceu algo muito especial na minha vida, depois de quatro anos tive um reencontro com o Elder Emerick um dos missionários que me apresentou o evangelho pela primeira vez, foi algo muito gratificante para mim reve-lo. Depois que estes representantes de Jesus Cristo apareceram em minha casa, a minha vida nunca mais foi a mesma, percebo o quanto a minha família e Eu progredimos com os ensinamentos trazidos por estes missionários, sou eternamente grato ao Pai Celestial e também a este valente missionário.



Neste reencontro tivemos a oportunidade de ouvir testemunhos, histórias engraçadas e principalmente falar como o evangelho e os ensinamentos de Jesus Cristo abençoam as nossas vidas. Na época,nós não conhecíamos a igreja, eu e meus dois irmãos eramos adolescentes e não estavamos tendo uma fase muito boa, com MUITOS princípios errados e sem perspectiva de melhora. Hoje tenho o prazer de olhar para o que eu sou hoje e pensar que retornei de uma missão honrosa em São Paulo Norte(a mais forte), tenho uma ótima esposa, sou selado no Templo, tenho um bom emprego e uma vida feliz e saudável. Estas coisas me deixam feliz e com desejo enorme de compartilhar com outras pessoas e incentivar principalmente os Jovens da igreja a servirem uma missão, por isso, Sei que Jesus Cristo vive, sei que o Livro de Mormon nos faz pessoas melhores, sei que esta é a igreja de Jesus Cristo, Sou muito feliz por participar dela, sei firmemente que Joseph foi um profeta de Deus... Sou eternamente grato pelo esforço e dedicação do Irmão Bruno Emerick e seu companheiro Rodrigo Moreira grandes missionários que deixaram um grande legado de força, alegria, diligência, perseverança e amor.

Um comentário:

Wandyson Moreira disse...

Imagino que deve ter sido um momento muito especial para vc e para o Emerick, esse reencontro.
Gostei muito do blog, parabens!!

 
BlogBlogs.Com.Br