terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mãos que Ajudam -12 de outubro

Queridos Irmãos e irmãs,

Como é do seu conhecimento, esse ano, pelo quinto ano consecutivo, por meio de parceria, sem custo para a Igreja de Jesus Cristo, a TV Globo passará em sua grade de programação o VT de divulgação do Programa Mãos que Ajudam – 12 de outubro – DIA NACIONAL DE AÇÃO VOLUNTÁRIA. (veja logo abaixo)




Esse vídeo começou a ser exibido dia 28 de setembro (ontem), mas a igreja não tem controle sobre a hora em que serão passados, em cada região é diferente. Então segue abaixo um pedido do comitê de relações públicas da igreja no Brasil:

"PEDIDO – Fazemos educadamente um pedido a cada um de vós. Por favor, ao assistirem a exibição do VT, deixe-nos saber. Mande-me um email e compartilhe :

· Qual região você mora – cidade/estado

· Horário que viu o VT ser veiculado (aproximadamente)

· Quantas vezes você ou familiares assistiram

· Se for seu desejo, compartilhe seus sentimentos

Essas respostas nos ajudarão a, de alguma forma, sentir o impacto desse trabalho coletivo de cada estaca. Lembro com entusiasmo que o coletivo da ação, a participação de cada estaca/distrito, o esforço de cada membro ou amigo da Igreja – a iniciativa de parceiros – esse amor à causa, tem fortalecido a imagem pública da Igreja de Jesus Cristo em todo o Brasil.

Escrevam para: Nei Garcia : GarciaNTJ@ldschurch.org


Visite ainda:

www.lds.org

www.maosqueajudam.org.br

www.saladeimprensa-sud.org.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br