terça-feira, 6 de abril de 2010

Moradores de oito bairros do Recife terão acesso à internet de graça


POis é isso mesmo que estão lendo.

Oito bairros da Zona Oeste do Recife irão receber o sinal de internet. Além do Cordeiro, onde a empresa é localizada, Casa Forte, Poço da Panela, Zumbi, Prado, Madalena, Torre e Iputinga. O objetivo do Projeto InterPerpart é beneficiar cerca de três mil famílias, que terão a oportunidade de acessar a internet sem fio com alta velocidade sem custo.

Inicialmente a empresa disponibilizará o acesso nos horários sem expediente:
o Projeto disponibilizará internet de alta velocidade sem fio nos seguintes horários: de segunda a quinta das 19h às 7h e das 14h da sexta-feira até às 7h da segunda.

Para se inscrever: Os interessados em participar do projeto precisam se dirigir à sede da Perpart e preencher um formulário com os dados pessoais. É necessário ter mais de 18 anos, trazer xerox do comprovante de residência e da Carteira de Identidade e/ou CPF. Ao finalizar a inscrição ele receberá a senha padrão para acessar a internet. Será permitido apenas um cadastro para cada residência.

Contatos: 3184-5112 ou 3184-5113
Endereço: Perpart (Rua Dr. João Lacerda, 395, Cordeiro, Recife)
localizada no Cordeiro, ao lado do Parque de Exposição de Animais, no prédio da antiga Emater.

A empresa espera com isso inspirar outras empresas e projetos do governo a fazerem o mesmo, afinal pagam por internet 24 horas e usam metade do tempo!


Veja mais:
Sud caxangá
Vídeo Bomdia Pernambuco

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br