sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Parabéns para soc soc da nossa ala!

A pedidos da soc soc aqui vai nosso Parabéns público! Divulgando o trabalho dessas irmãs tão dedicadas. Essa presidência tá sendo 10!! arrasou na oficina de natal da estaca ensinando a fazer a guirlanda de confeito!! É , o blog é o do Quorum de Elderes mas esse reconhecimento vai pras irmãs da nossa ala CASA FORTE. Para aquelas que perderam, a comida tava excelente!! confira as fotos!!

A presidência:

Figurante:
A mesa do papai noel!
Cortinas de tnt:

3 comentários:

Rosa Azul disse...

Como é gostoso ver o carinho, tempo e dedicação das líderes investidos em transformar a vidas das irmãs das alas pelo mundo... Parabéns Amei o Luxo e beleza dedicados nesta decoração de natal desta Sociedade de Socorro

Rosa Azul disse...

Ah, Parabéns pelo blog, agora que vi que é um blog do Quorum de Elderes... É que o capricho é tanto e tão rico em detalhes que pareceu que havia toque feminino... Até pensei que fosse da Soc Soc da ala de vocês, e as fotos ajudaram... a confundir... mas olha parabéns pela Soc-Soc e sua liderança e principalmente pela qualidade do blog... Um quorum que apoia a Sociedade de Socorro em público é Chique no último, não é não?!!! Amei de verdade! Ah Esse não precisa postar é só para essa liderança especial saber que gostei demais... Irª. Elisama Ala Bela Vista.

Rebecca Diniz disse...

Obrigada pelo comentário! Ahhh o toque feminino é meu, Rebecca. O Guilherme não tem muito tempo pra postar aí eu faço o que posso. Pode deixar que vou repassar o comentário pras líderes!

Bju

 
BlogBlogs.Com.Br