terça-feira, 15 de junho de 2010

Atividade Genealogia da estaca

A atividade começou com o discurso de 25 min do Conselheiro da estaca Caxangá. Foi um discurso excelente, ele conseguiu incluir ao final do discurso algumas referencias básicas dos CHF, onde ir ... etc.

Depois começou a peça. A entrada dos personagens do mundo espiritual foi impactante , estavam indos. a luz apagada mas visível. O som audível. O detalhe das luzes acendendo e apagando na hora certa foi perfeito. Houve erros pequenos dos atores, nenhum que comprometesse sensivelmente o enredo. A saída final do "tataratio" foi triunfante. Todos aplaudiram. os atores voltaram para agradecer.

A atividade terminou com um tour das pessoas pelo cenário, visitando o mundo espiritual e a mesa de exposição de genealogia.

Se houve erros ou divergências do idealizado para a atividade, não foi sentida pela congregação, podemos dizer que a atividade foi maravilhosa, espiritual, impactnte e sensível. O espírito estava presente e conseguimos mais do que nossos objetivos iniciais. O Pai Celestial abençoou nosso trabalho. E senti que aceitou este sacrifício.

Arquivos, roteiro, audio das falas, convites etc

Algumas fotos do coral:

Um comentário:

Simone disse...

Rebecca, já comentei no outro mas quero comentar de novo...parabéns! bjs

 
BlogBlogs.Com.Br