terça-feira, 11 de maio de 2010

Testemunho Elder Holland

(talvez como parte do programa de Noite Familiar), se todos os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que puderem ser alcançados ou mesmo não membros que tiverem interesse, seguirem este link http://www.youtube.com/watch?v=CkKblIMfmjI e ver no YouTube o vídeo do Elder Jeffrey R. Holland compartilhando seu testemunho da autenticidade do Livro de Mórmon, Nós podemos potencialmente alcançar a promoção deste video para a página inicial do YouTube com base na quantidade de pessoas que o assistirem.O impacto desse desafio pode ser grandioso. YouTube informa:

“A página inicial do YouTube é a mais visitada e inigualável de um site... onze milhões de visitantes por dia só nos Estados Unidos e 89.7 milhões de visitantes por mês.”

A explanação que a Igreja – mesmo o Livro de Mórmon – poderia receber em um dia, seria astronômica.Por favor, considerem o quanto seria ideal e importante que esse vídeo seja promovido na página principal. O Espírito que se sente ao escutar a mensagem é onde está o sucesso.

DICAS DE COMO FAZER:

1º - Assista ao vídeo – o número de vezes em que o vídeo é assistido é o que conta;

2º - Comente: Quanto mais comentários tiver, maior o valor desse vídeo para o YouTube. Comentários têm tanto valor quanto o assistir;

3º - Salve esse vídeo nos “favoritos”, um botão que se encontra na própria página do YouTube perto do ícone de Positivo;

4º - Clicar no ícone de Positivo – que significa que você gostou do vídeo;

5º - Inscrição: Acima do vídeo tem um botão onde você se inscreve para receber notícias diárias referentes ao MormonMessages. Isso ainda dá maior popularidade e impacto a longo prazo nos futuros vídeos que chegarem, por que eles vão receber e-mails do YouTube permitindo-os saber quando o MormonMessages postou novos assuntos.

6º - Compartilhar: Quanto mais compartilhamos no Facebook e no Twitter melhor serão os resultados.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br